Houve diferença nos caminhos navegados? Sim
Que diferenças apareceram nas navegações? Como já conhecendo um pouco sobre a técnica de navegação direcionei a navegação para meus interesses que é informática e a colega direcionou para parte mais pedagógica coisas que ela gostaria de saber
Que diferenças de percepção resultaram? Que os links direcionados para cada pessoa e cada interesse facilitando a navegação.
Alguém se perdeu na navegação? Não
Soube voltar para as páginas iniciais? Sim pois a ferramentar voltar nos dá a facilidade de não se perder tão fácil
Há ganhos em navegar à deriva? Sim enormes pois derrepente no meio da navegação você se depara com diversas coisas que você ou não conhecia ou já havia ouvido falar nunca tinha visto
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário