QUEM SOU ?
Sou um aprendiz tentando ser professor, e a cada dia tentando me atualizar entrando no meio do que são ditas “ modas da sociedade”, estando assim conectada no que os alunos , os jovens estão querendo e estão usando e assim tornar aulas massantes conteudistas em aulas dinâmicas e atrativas aos alunos de hoje que estão a casa dia mais exigentes, interligados as redes de internet, e eles hoje são mais interessados e não se tornam tão alienados quantos os assuntos da sociedades aqueles assuntos , que antes só eram conhecidos apenas por adultos.
Ser professor hoje não é simplesmente entrar na sala ensinar A E I O U, BA, BE, BI, BO, BU e ser acostuma a não ser questionado no que diz e no que ensina, mais ser hoje amigo, Tia psicologo, diretor, formador de opiniões sendo com todos esse atributos também ser Educador companheiro que tentando estar sempre a par do que se passa conhecer seu aluno e tentar ser no fim de tudo isso PESSOA.
No fim de tudo isso sendo muitas vezes questionados, indagados, tendo que cumprir um sistema um protocolo imposto por GENTE grande, que nem se quer sabem como é estar dentro de uma sala de aula com 40 mentes diferentes tendo concilia isso com sua vida pessoal que das diversas e não raras vezes estão sendo deixas com tais Diários de classe, conceitos relatório provas aplicas que tem prazos para entrega esquecendo que dentro de sua própria casa existe uma pessoa que precisa ser inserida na sociedade e que vê seu pai ou mãe se dedicando de corpo e espirito aos filhos dos outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário